Wii Music é um game legal para se jogar principalmente por ter 70 instrumentos musicais para tocar com o seu Wii Remote e Nunchuk: Bateria(de todos os tipos de: Jazz, Lunática, Latina, etc.), Guitarra(de todo jeito também), Flauta, Tambor e por ai vai. A Nintendo reuniu as maiores músicas do mundo como Beethoven, Músicas Especiais de games da Nintendo.Wii Music reúne alguns instrumentos caros e de luxo como Harpa ou Piano ou até dos mais simples como Apito ou Violão o game também tem a possibilidade de ser maestro, fazer uma orquestra com sinos ou solucionar mini-games musicais. O Wii Music também aceita a balança do Wii Fit no estilo Bateria também muito divertido.
O modo de improvisar você escolhe seu instrumento e mande brasa e dependendo do instrumento e batida apareceram Miis especiais do game aparecem para te ajudar no improviso.
Ao escolher uma melodia você notara que você deve escolher sua posição, seu instrumento e (se quiser) toque nas notas certas para deixar a melodia fluir e ficar harmoniosa. Mas se você não quiser que a música fique igual a original pegue um instrumento da mesma classe e (se quiser) toque, mas você pode fazer assim: em uma seguida faça três movimentos para sair som, mas você pode fazer cinco, seis, oito, etc.(o que foi dito agora é que o game tem um cronometro que tem um desenho em forma de notas e você deve fazer o movimento no mesma hora em que o cronometro ficar junto ao desenho e se você fizer isso você acertara a melodia, se você quiser fazer em outra hora ou não quiser faça o game não diz que é errado já que é um game de produção musical)
Quando você escolher o modo Maestro é bom saber que seu Mii só irá fazer uma posição que é para cima e para baixo, nada mais, mas você pode fazer outros movimentos como um Maestro de verdade, aconselho você antes de tudo ouvir um pouco da música para saber quando é nescessario usar o botão A pois ele irá fazer que um Mii bater os pratos na orquestra.
Resumo: Divirta-se brincando de astro do rock ou maior pianista do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário