31 de out. de 2009

Momento tirando do Baú - Super Mario Sunshine

Hoje para iniciar o momento tirando do baú o review do game Super Mario Sunshine, ontem eu estava arrumando meu quarto e encontrei a capa do Sunshine ficava lembrando o tempo que eu passava horas (praticamente dias), jogando e jogando sem fim no Game Cube que já esta aposentado (faz teeempo...). Bom vamos para com esta baboseiras sentimental e vamos a review. O game
Super Mario Sunshine(スーパーマリオサンシャイン) lançado em 2002, é realmente um game muito bonito em partes gráficas e sonora. A sinopse é muito boa conta a historia de sempre que Princesa Peach e raptada e Mario tem que salva-la, muitos notam que no vídeo de introdução aparece um Mario obscuro que até a Princesa Peach diz "Mario... the-the shadow..." claro que quem tem um Game Cube já ouviu falar sobre este game. O tal Shadow Mario é o pentelho do Bowser Jr. e seu pai Bowser quem está comandando o Jr. meramente pegou Peach por achar que ela é sua mãe.
A historia
Mario, Princesa Peach, Toadsworth e mais cinco Toads foram chamados para ir a uma ilha tropical conhecida com Isle Delfino onde vivem Piantas(seres narigudos e gordos) e Nokis(seres que vivem em uma concha, mas são bonitinhos). A galera do Reino dos Cogumelos está indo no jatinho particular de Peach(que chique) ao chegar em Delfino Airstrip(o aeroporto) encontra um chão cheio de meleca colorida neste mesmo lugar se encontra a F.L.U.U.D (um sistema criado pelo cientista E. Gadd, o mesmo que criou a maquina do Luigi em Luigi's Mansion) que ajudara Mario a limpar tudo.
Delfino Plaza
Este é a cidade principal e também será o seu lugar permanente no game lá está todas as passagens para os outros mundos, as Shines dái são poucas e você nem se preocupe em pega-las.
Bianco Hills
Uma pequena vila em que vivem poucos Piantas, e muitas confusões este lugar será a sua primeira parada para pegar a sua Shine nas regiões da Ilha Delfino e logo na segunda estrela você encontrara Petey Pianta(a planta de sunga) que alem de grande não é difícil de matar ela só é meio nojenta mesmo.
Ricco Harbor
Esta é uma cidade industrial que a obra não acaba nunca (e os problemas também) você pode notar que neste lugar vivem lulas gigantes e este será o seu primeiro desafio, mas na ultima Shine de Ricco Harbor você tem que ir com Yoshi até a última plataforma e pegar a Shine.
Gelato Beach
Uma praia quente e boa para se ficar, lá vivem Nokis e Piantas o local é bastante bonito e quando você joga de baixo d'água é algo muito legal esta é um dos cenários mais belos do game.
Pinna Park
Após você ter exatas 10 Shines Shadow Mario(Jr.) irá capturar Peach e a levará com ele até este parque de diversões você também encontrara Mecha Bowser um Robo Bowser gigante mas é simples e rápido de se matar o mais difícil é a ultima Shine...
Sirena Beach
Sirena Beach é um a área do Hotel em que está cheio de fantasmas e hospedes (nem sei por que eles vão pra lá, eles moram na ilha), mas é um local bonito e muito relaxante para olhar e você ainda pode ver Pinna Park no pôr-do-sol.
Noki Bay
Este é um lugar só habitado por 3 nokis e um Eetgh Mouth e segundo o game a gigante cachoeira é a principal ponto turístico da baia, este pelo o que eu acho é o mais difícil dos cenários de ser completado.
Pianta Village
O próprio nome já diz vila dos Pianta para quem achava que Pianta era o que mais tinha em Delfino Plaza ao chegar a Pianta Village vai ter uma surpresa lá esta cheio de Piantas e tem um estilo africano principalmente na música, a noite é algo belíssimo, de manha nem tanto. Pode-se dizer que é divertido jogar neste local.
Corona Montain
A sua ultima fase e a mais quente, pois você estará num vulcão e terá que passar por todos os obstáculos até chegar no Bowser e fazer a sua ultima batalha contra o lagartão e terminar o game.
Bom, aqui se encera o momento tirando do baú até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário