5 de out. de 2009

New Super Mario Bros - Nintendo DS

Oi gente!
Estou aqui para lhes mostrar um pouco mais do New Super Mario Bros.
Então, aqui a imagem da capa do jogo:



(nem preciso dizer que é pra DS, dããããã)
-É difícil explicar porque Mario é um fenômeno tão grande, uns acham porque é simples de se jogar, o que agrada a toda a família, não é confuso (excessão a Mario Galaxy) e é muito viciante (com certeza!)
-Então, enquanto eu procurava por um vídeo decente sobre New Super Mario Bros., eu revi algumas fases que eu joguei (eu tinha um DS, mas quebrou, com sorte eu ganho o DSi), foi emocionante! Goombas, Tartarugas... Me aguardem novamente... Muahahahaha!
-Neste jogo foram adicionadas algumas melhorias, principalmente na parte gráfica.
-Você pode jogar com Luigi, é só manter o (R) e o (L) apertados na seleção de mundos, selecionar um novo jogo (ou o já existente) e jogar (nota: é um pouco diferente jogar com o Luigi, ele pula mais alto, mas é mais lento), lembre-se que você sempre deve fazer isto para jogar com o Luigi.
Enfim, é um jogo para guardar no coração, no bolso, ou até já deixar no Slot 1 do DS mesmo ^^
Bom, é um jogo nota 10!
Confira um vídeo com as primeiras fases:




(saudade destes tempos...)

2 comentários:

  1. Eu vi, mas o video e o icone eu que coloquei pois vc nem se deu o trabalho de fazer isto. pronto falei

    ResponderExcluir