24 de nov. de 2009

Review - Pokémon Diamond/Pearl/Platinum

O Game
Para quem acha que Pokémon é um game repetitivo por cada lançamento de console portátil, é a mesma coisa capture e/ou vença algum monstro, consiga 8 insigneas, termine a historia e capture o Pokémon Raro da região. Pokémon não é um RPG simples como todos os outros mas este se diferencia principalmente por ter visual 3D, efeitos de imagem e gráfico, os cenários são coloridos e bem desenhados e os novos Pokémons estão tão legais quanto os da primeira versão.
O jogo conta a historia dos personagens Lukas e Dawn(dependendo do sexo que você usar), mas você colocara seu nome(claro). Como sempre você deve pegar um dos três Pokémons iniciais que são: Piplup, Chimchar ou Turtwig(a escolha é sua).
Pokémons
Como sempre todas as versões de portátil muda a lista de Pokémon, mas alguns Pokémons continuam muitas vezes por aparecer novas evoluções ou até mesmo pelo autor não ter que gastar seu cérebro e deixar para o próximo portátil ou região, mas muitos Pokémons são muito sem graça e que mostra a falta de imaginação do autor já que a sua magia foi usada nas primeiras regiões quando chegou Houenn os Pokémons começaram a ficar meio esquisitos e muito exagerados parecendo não serem mais os animais do mundo Pokémon. Não estou dizendo que Pokémon não é um game e anime bom mas acho que os Pokémons não são mais como os primeiros.
Historia
A Historia é recolha as insigneas chegue até a Elite e vire um dos maiores treinador de Pokémons do mundo Pokémon.
Pal Park
Se você tem os antigos cartuchos antigos Pokémons dos antigos portáteis coloque na estrada de GBA e entre no Pal Park e recolha os antigos Pokémons da série em Diamond/Pearl/Platinum.
Rare Candy
O bombom rare Candy é usado para elevar o nível de seu Pokémon sem necessitar lutar com outro Pokémon.
Experiência
Quando você luta com um Pokémon e o vence note que a barra de narração da luta diz assim: Ex: Chimchar defeat Piplup gained 126pts. Experience.
Resumo: As mais novas versões do game Pokémon disponível no Nintendo DS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário