3 de dez. de 2009

Mario Super Sluggers - Nintendo Wii - Parte 2

Basebal nunca foi o jogo desportivo brasileiro(brasileiro é futebol), mas a Big N resolveu apostar neste país e colocar a venda um game de Basebal. Acredita-se que por ser no Mario este game poderia fazer sucesso. O jogo da versão de Game Cube recebeu o selo "Best Seler"(ele é livro?Nãããão) os games que recebem o selo Best Seler é por que ele é óptimo e recomendável pela própria distribuidora. O game recebe mais de 20 personagens jogáveis, já que Basebal necessita de 9 jogadores para completar o time.
Mario, Luigi, Peach, Daisy, Wario, Waluigi, Yoshi, Birdo, Donkey Kong, Diddy Kong, Bowser e Bowser Jr. são capitães disponíveis para jogar, ou seja, você tem que escolher algum destes personagens para pelo menos iniciar o jogo no modo Exhibition e os personagens auxiliares que você tem disponíveis você escolhe qual colocar. É aconselhável colocar no time personagens que tenham afinidade por que a bola quando for arremessada para tipo tirar alguém de jogo ela poderá sair mais rápida, mais potente etc. O número de personagens complementares aumentou consideravelmente com a entrada de personagens que (talvez) nunca actuaram nos games do Mario(alguns na série Donkey Kong)(outros vieram de Yoshi's Island). Senti falta de Rosalina no game ela já tinha sido inserida em MKWii não sei por que foi retirada. Na versão passada não era disponível jogar com o mesmo personagem com a cor diferente, neste é possível pode-se ter um time repleto de Yoshis, um de cada cor, Shy Guys e Toads.
O modo Chalenge regressou da antiga versão, mas com um amais, uma historia beeeem maior do que a antiga, a historia e separada em 5 fases e mais 2 adicionais para as partidas finais. Os personagens para serem adicionados ao seu time é sim nescessário cumpri missões para poder obtelos em seu time. Quando você conseguir todos os personagens todos eles estarão disponíveis para jogar no modo Exhibition. Os arremessos/batidas especiais só estão disponíveis para os capitães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário